16.5

Paula Mendes Guerra
Paula Guerra apresentou a reclamação
22 de novembro 2020
Olá,
Realizei uma compra de passagem com destino São Paulo a Marrakech (2 passageiros) e outra compra de Marrakech a Lisboa (2 passageiros), ambas para Maio/20 e que foram canceladas pela TAP por questões de Pandemia. Remarcamos as passagens para Agosto/20 e que foram canceladas pelo mesmo motivo. Em 12/08/20 solicitamos voucher dessas passagens para definirmos a viagem mais a frente. Acontece que hoje, em contato com a TAP, foi nos informado pela atendente, que os vouchers não foram solicitados no atendimento de 12/08 por provável "erro de sistema". Porém, pela instabilidade no cenário mundial em relação a pandemia (fronteiras fechadas) não pretendemos mais realizar a viagem e a TAP não "ACEITA" reembolsar os valores.
Como assim? Fiz uma compra, eles não cumpriram com o contratado me entregando o produto (viagem) e não querem me devolver o dinheiro. Cada atendente passa uma informação diferente.
Por favor, quero meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2020
Paula Guerra
27 de dezembro 2020
Olá,

Cade meu reembolso dos valores TAP? Estou desde Maio sem viajar e sem uma posição da empresa sobre os valores que foram pagos. Quando vou receber?
Paula Guerra
13 de janeiro 2021
Aguardando a resposta da empresa que até agora não se manifestou...
Paula Mendes Guerra
Paula Guerra avaliou a marca
4 de março 2021

Empresa simplesmente não responde nem emails, nem mesmo essa reclamação foi respondida. Quando atendem o telefone, simplesmente desconversam sobre conceder voucher ou a devolução do dinheiro. Estou desde Maio/2020 sem retorno.