Performance da Marca
16.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
14%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
35,4%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Reembolso de vouchers

Sem resolução
Helio Guerreiro
Helio Guerreiro apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Foi efectuado o pedido de reembolso em dinheiro, de dois vouchers, que tinha de viagens que foram desmarcadas pela própria TAP devido a pandemia em 2020.
Uma vez que não me foi possível utilizar os vouchers nos anos seguintes, este ano em 12 de Maio de 2022 pedi como ja referi o reembolso em dinheiro dos vouchers em questão.
A TAP tem indicado no próprio site que o reembolso poderá demorar até um prazo de 90 dias, 90 dias esses que já passaram. Vamos em mais de 6 meses desde que o pedido de reembolso foi efectuado, sem qualquer contacto por parte da TAP, mesmo após os 90 dias em que teriam a obrigatoriedade de fazer a devolução do dinheiro. Já contactei a TAP varias vezes e a resposta é sempre a mesma, que existem muitos pedidos de reembolso e está demorado, mas nunca ninguém me consegue dar uma previsão, apenas dizem para aguardar, que é a informação que podem fornecer, e fazer um reforço do pedido. Ora tanto podemos ter de aguardar 1 semana como 1 mês ou um ano, ninguém sabe. Abri inclusive uma reclamação no próprio site da TAP, a qual já passou um mês sem qualquer resposta. É uma situação completamente inadmissível.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Helio Guerreiro
29 de dezembro 2022
Ainda continuo a aguardar resposta. È lamentável ver como funcionam as leis no nosso pais, especialmente para estas entidades, que recebem milhões do estado, mas não se dignam a devolver o que é de direito aos seus clientes.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.