Performance da Marca
16.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
14%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
35,4%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Reembolso prejudicado por desconto aplicado

Sem resolução
Bárbara Sousa
Bárbara Sousa apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2018

Sou residente da Madeira e ao tentar levantar o reembolso de uma das viagens que fiz não me puderam entregar pelo facto de os valor do recibo não baterem certo.
O que se passou foi que apliquei um desconto miles4cash e portanto o valor total que me aparece é o valor total da viagem com desconto, que foi o que efetivamente paguei. No entanto para os CTT esse valor total não interessa para nada. O que eles precisam é que no recibo venho discriminado o valor real da passagem.
Já tentei contactar a TAP via Facebook e balcão mas em nenhuma das circunstâncias me serviu de alguma coisa, pois ora os proprios funcionarios da TAP nem sabiam o que era um desconto miles4cash ou parecia que eu é que queria adultar faturas ou recibos. Não pedi que me adulterassem o recibo, apenas que incluíssem o valor da passagem sem o desconto miles4cash aplicado, para que os CTT me dessem o reembolso. Apliquei um desconto ao qual obviamente tinha direito, para tentar agilizar a minha ida a casa e que pagar quase 300€ para ir a casa já é por si complicado. Sem o verdadeiro valor da passagem discriminado no recibo perco quase 200€ de reembolso, que para mim não são dispensáveis. Até então continuo sem nenhuma resposta eficaz por parte da TAP e o limite de dias para levantar este mesmo reembolso portanto estou quase a ver a oportunidade de levantar este reembolso desperdiçada.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.