16.5

TAP - Reembolso prejudicado por desconto aplicado

Bárbara Sousa
Bárbara Sousa apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2018

Sou residente da Madeira e ao tentar levantar o reembolso de uma das viagens que fiz não me puderam entregar pelo facto de os valor do recibo não baterem certo.
O que se passou foi que apliquei um desconto miles4cash e portanto o valor total que me aparece é o valor total da viagem com desconto, que foi o que efetivamente paguei. No entanto para os CTT esse valor total não interessa para nada. O que eles precisam é que no recibo venho discriminado o valor real da passagem.
Já tentei contactar a TAP via Facebook e balcão mas em nenhuma das circunstâncias me serviu de alguma coisa, pois ora os proprios funcionarios da TAP nem sabiam o que era um desconto miles4cash ou parecia que eu é que queria adultar faturas ou recibos. Não pedi que me adulterassem o recibo, apenas que incluíssem o valor da passagem sem o desconto miles4cash aplicado, para que os CTT me dessem o reembolso. Apliquei um desconto ao qual obviamente tinha direito, para tentar agilizar a minha ida a casa e que pagar quase 300€ para ir a casa já é por si complicado. Sem o verdadeiro valor da passagem discriminado no recibo perco quase 200€ de reembolso, que para mim não são dispensáveis. Até então continuo sem nenhuma resposta eficaz por parte da TAP e o limite de dias para levantar este mesmo reembolso portanto estou quase a ver a oportunidade de levantar este reembolso desperdiçada.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2018