16.5

TAP - Troca de voo

ISABEL ALEXANDRA MENDES DE DEUS
ISABEL DEUS apresentou a reclamação
4 de maio 2017

No dia 30 de Abril tinha uma viagem Barcelona - Lisboa pela TAP (16:50 Dom, 30 Abr Barcelona El Prat - Lisboa TP 1043); por volta das 11.45m do dia 30/04 recebo uma mensagem no tlm a informar/lembrar que o voo estava confirmado para as 14.30m; como nos encontrávamos distantes do local onde tínhamos a bagagem, vivemos uma situação de stress devido ao tempo limitado que tinhamos para conseguirmos apanhar o voo. Apanhamos um táxi para ir buscar a bagagem (carrier Mallorca, 329) e seguimos para o aeroporto de táxi.
Quando chegamos ao aeroporto, a correr contra o tempo, num stress enorme, sem almoçarmos e "irritadas" com a despesa do táxi que não estava nos nossos planos (42,67 eur.), vivemos outra situação desagradável e também de enorme stress; o funcionário disse-nos que o nosso voo era ás 16.50m, então mostrei-lhe a mensagem do tlm e lá nos deixaram ir no voo das 14.30m.

Após o stress vivido, as despesas não planeadas e toda a situação, como ter ficado até às 16.30m sem almoçar, porque inclusive o voo chegou atrasado a Lisboa, exijo da parte da TAP um pedido de desculpas e ser ressarcida dos gastos com o táxi. É o mínimo, perante os danos que me causaram.

Nº de voo programado TP 1043 para as 16.50m;
Nº de voo alterado por lapso 1039