TAP

TAP

Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A

TAP - Valor reclamado de 700€ em voucher

Carla Lopes apresentou a reclamação

O voo que deveria sair de Cabo Verde - Ilha do Sal TP1548 a 19/08/2019 foi cancelado e apenas tivemos voo 25h depois - a 20/08/2019-TP3790. Foi-nos facultado um voucher pela TAP com direito a 700€ em viagens realizadas apenas pela TAP e quando chegámos ao balcão de Lisboa fomos informados que aquele voucher era provisório e que tínhamos que reclamar na TAP online com indicação do número do voucher provisório recebido (4149058048). Houve pessoas do nosso voo que preferiram receber o valor em dinheiro e que foi de 400€, sendo que essas pessoas receberam o dinheiro imediatamente no balcão da TAP assim que chegámos a Lisboa a 20/10/2019. Apresentei a minha reclamação online na TAP a 22/08/2019 e ao dia de hoje o estado da reclamação continua a ser "em análise". Desta forma recorro a este site uma vez que já passou o tempo aceitável para resposta à reclamação por parte da TAP e tenho inclusivé vindo a telefonar várias vezes para o apoio da TAP, sendo a resposta sempre a mesma e que é de que irão reportar superiormente.
Muito obrigada.
Carla Lopes