16.5
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Voo cancelado

Agostinho Jose Almeida Paiva
Agostinho Paiva apresentou a reclamação
15 de abril 2021 (editada a 19 de abril 2021)
Pelo bilhete com o nº acima referido tinha um voo (TP289) de Lisboa para Luanda para o dia 16/4. Aquando da tentativa de fazer o cheque in fui informado que o mesmo havia sido cancelado. Tentando saber o que fazer remeteram-me para os meios da Flytap, telefone ou internet.
Acontece que pelo telefone já estiva 6/7 vezes mais de 1 hora à espera de ser atendido e no fim deligam-me a chamada. Pelo site depois de preenchido o respectivo formulário e dar seguimento aparece sistematicamente a informação de que por motivos técnicos o mesmo não pode seguir e para tentar mais tarde. Isto mais de 20 vezes.
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
27 de abril 2021
Desde 17/4 que no site das reclamações tem a informação de que o meu pedido se encontra em analise e será tratado na data indicada, mas não diz qual a data.
7 de maio 2021
Passadas 3 semanas continuo à espera do reembolso do valor do bilhete muito embora os inumeros emails dos serviços a informar que o mesmo está em resolução.
22 de maio 2021
46 dias depois continuo à espera do reembolso do valor do bilhete do voo cancelado.
É inacreditável!.......
1 de junho 2021
Infelizmente a TAP continua a ignorar este assunto e dois meses depois nem o reembolso do bilhete nem perspetiva de solução.
Seria bom uma chamada de atenção aos possíveis utilizadores da TAP para a frequência de alterações e cancelamentos e para o desprezo para com os clientes que antecipadamente pagaram.
Agostinho Jose Almeida Paiva
Agostinho Paiva avaliou a marca
1 de julho 2021

Falta de profissionalismo e respeito pelos clientes.

Lamentavelmente ao fim de 46 dias ainda estou à espera do. reembolso do valor do bilhete de um voo que foi cancelado

Será que a nova Administração irá pagar os calotes com os cancelamentos de voos?