16.5
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Voo cancelado. pedido de compensação mais de seis meses, sem resposta

Antonio Sousa
Antonio Sousa apresentou a reclamação
7 de dezembro 2019
Em 23 de Junho de 2019 preenchi uma reclamação com os seguintes dados :
"Voo cancelado, sem justificação. Novo voo TP1958 (23h00). Hora prevista de chegada, 20h55.Hora de chegada: 00h42.Solicito indemnização devida."
Passados seis meses do voo cancelado, tenho feito várias chamadas telefónicas para saber ponto de situação da reclamação... Dizem que vão tentar responder em tempo útil...Nada!!!!
Está tudo regulado e legislado, mas a TAP recebe a reclamação e fica indefinitivamente no estado "A aguardar informação/ documentação", e nada acontece!!!
Não sei porque tanto anunciam os direitos dos viajantes nos aeroportos se depois a TAP não cumpre as suas obrigações..aparentemente de nada servem as regras, leis e regulamentos criados, e campanhas para atrair clientes.
Pior ainda, quando sabemos que continua com prejuizos acumulados, pagos por todos nós, os contribuintes!!!!
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2019
Antonio Sousa
Antonio Sousa avaliou a marca
5 de maio 2021

Porque continuamos, nós os contribuintes, a pagar para esta vergonha!!!

Ola
A tap sempre foge as suas obrigações.
Prmeiro temos de ter a certaezacerteza. Do motivo
Depois é muito simples
1 reclamar no livro online de reclamações
2 15 dias depois senao responderem fazer queixa no tribunal arbitral de consumo da sua zona
3 esperar pela resposta que nunca dao
4 invocar a lei 63/2019 para mediação e ai sim eles respondem senão custa lhes caro

Eu por uma mala recebi bem mais que eu queria.bem feito

Olá Miguel. Estou usando o livro de reclamações online, quero reclamar que a TAP me fez perder um voo, eles pedem Operador Económico e de seguida a Entidade Reguladora/Fiscalizadora. Não sei essas informações e não as descobri online, sabes dizer quais são?