16.5

TAP - Voo tp 434

Carla Pereira apresentou a reclamação
17 de março 2023
Aeroporto de Lisboa, voo
Cheguei ao aeroporto às 5h15m, com check-in on line feito com hora prevista de embarque às 5h50m.
Quando me dirigi para o embarque no posto de controlo de segurança estava um caos, apesar de ter bilhete Fast Track não havia fila para este serviço com prioridade no controlo de segurança e no embarque, muita gente amontoada e não haviam caixas onde colocar os nossos pertences, solicito que visualizem a hora em que passei o ticket.
Continuando a dirigir para a porta de embarque, porta 19 esta estava fechada, sem qualquer chamada sobre o voo em questão, ficando para trás eu e mais umas 12 pessoas.
Foi me dito para ir ao balcão da TAP para fazer a alteração de voo. No balcão pedi informação sobre o sucedido, pois não foi da minha responsabilidade eu não ter embarcado, (terá sido a porta de barque fechou mais cedo? Ou a empresa de segurança estava com atrasos?)
Ao tentar arranjar uma alternativa no balcão disseram que nada havia a fazer, não havia solução e que o voo de regresso tinha sido cancelado. Fiquei então sem qualquer solução. No balcão preenchi uma reclamação por escrito no livro de reclamações.
Quando fui surpreendida com o e-mail para fazer o check-in do voo de regresso na app da TAP.
Pretendo uma justificação do sucedido, da desinformação do balcão da TAP e reembolso da viagem em vale de voo semelhante ao que tinha adquirido através da TAP Milhas, que compreende 4 voos de ida e volta para Paris-Orly.
Estarei ao vosso dispor para qualquer esclarecimento,
Data de ocorrência: 10 de março 2023
Carla Pereira avaliou a marca
15 de maio 2023

TAP, péssimo serviço apoio ao cliente. Portal da queixa, para que serve?