TAP

TAP

Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A

TAP - Voucher reembolso com valor incorreto

Ana Marinho apresentou a reclamação

Apresento esta reclamação pelo motivo seguinte: Comprei quatro bilhetes de ida(Lisboa) a 9 de abril e volta a 12 de abril, para Londres (Heathrow), pela TAP, pagando pelos bilhetes a quantia de 364, 23€ e paguei pela reserva de lugar, pois como era a primeira viagem para alguns elementos, decidimos que seria mais conveniente. Pela reserva de lugar ( lugares não gratuitos) pagámos 112,00 (28,00 x 4). Paguei à TAP um valor total de 476,23. Devido ao estado de emergência e pela pandemia do Covid-19 foi impossível viajar nessa altura e as viagens foram canceladas, estando os aeroportos em Portugal parados nestas datas. Solicitei voucher de reembolso, uma vez que a TAP não devolveu o dinheiro, mas sim um voucher para ser utilizado. Ao receber os quatro vouchers verifico que nenhuns destes contemplam os 28,00 de reserva de lugar, quando afirmaram que pagariam o valor do bilhete na íntegra. Posto isto, solicito a emissão de um novo voucher com a devolução da quantia correta que já paguei, mas por um serviço que não usufruí. Bem sei que estamos numa situação complicada para as empresas, mas eu também já fiquei prejudicada, sendo obrigada a aceitar os vouchers e a ter de viajar obrigatoriamente pela TAP, quando na realidade o motivo da viagem já nem existe. Espero que a TAP encontre uma forma de solucionar esta reclamação da melhor forma.
27 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
22 jan 2021
Ana Marinho avaliou a marca

Ficamos um tempo "ad eternum" à espera da resolução por parte da empresa, até que prescrever.