49.2

Tiffosi - Antipatia e falta de profissionalismo

Silvia Machado
Silvia Machado apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Hoje fui ao Evora Plazza, à loja da Tiffosi comprei 2 artigos e o total dos artigos eram 51,98euros, depois vim um casaco e fui à caixa para pagar o valor do casaco fui de 69,99euros.
Estava a existir uma campanha que se leva-se por mais de 100euros tinha o 50% (qualquer coisa) do género. Falei com a vendedora e disse que como havia essa campanha se haveria alguma solução para que possamos juntar estas três compras afin de eu obter o desconto e a vendedora foi muito muito desagradável. Ela disse que não que so podia usufruir da promoção caso levasse tudo junto na mesma altura. O meu marido ainda brincou com ela e insistiu e ela voltou a dizer que não. Eu ainda propos de fazer uma devolução da minha primeira compra e depois juntarmos tudo. E ela so me voltou como resposta "já pagou a 1eira compra por isso agora não dá".
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
Tiffosi
25 de novembro 2022
Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Solicitamos que envie para o email apoiocliente@tiffosi.com fotografia dos dois talões de compra realizados ontem, dia 24/11.

Apoio ao Cliente
Silvia Machado
Silvia Machado avaliou a marca
13 de dezembro 2022

achei que a resposta à minha reclamação foi muito rude ou simples se não houve empatia da parte da vendedora achei que da parte deles também não.