49.2

Em tratamento
Margarida Azevedo
Margarida Azevedo apresentou a reclamação
7 de março 2024
No dia 12/02/2024 comprei 2 calças e beneficiei da campanha do dia dos namorados (50% de desconto no 2 jeans de valor inferior). Comprei umas calças de €29,99 e outras de €22,99. Paguei €41,48 (€29,99 + €11,49). Hoje precisei de trocar as calças de €29,99 por outras de €39,99. Deveria ter pago a diferença de €10. Mas exigiram-me o pagamento de €16,51 porque, segundo me disseram o desconto anterior foi repartido pelas 2 calças. Não posso concordar com este argumento. O desconto foi nas calças de menor valor, conforme anunciado na campanha, pelo que as calças que troquei não tiveram nenhum desconto quando as comprei. Solicito o reembolso do que paguei a mais (€6,51). Junto comprovativos. Cumprimentos, Margarida
Data de ocorrência: 7 de março 2024
Tiffosi
5 de abril 2024
Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Em caso de troca, de peças compradas ao abrigo do desconto da Campanha Dia dos Namorados, este desconto mantém-se em trocas por artigo da mesma referência. Em caso de troca, por artigo de referência diferente, é considerado o valor pago pelo artigo à data da compra.

Informamos que, o valor pago pelos artigos abrangentes pelo desconto da Campanha Dia dos Namorado foram os seguintes: Jeans com a referência 10055699 = 18,00€; Jeans com a referência 10054094 = 23.48€, um total de 41,48€, tal como evidenciado no talão de compra.

A campanha que estava em vigor, na compra de 2 jeans, tinha um desconto equivalente a 50% do valor dos 2º jeans de menor valor. Como foi efetuada a troca dos jeans por outro modelo diferente, perdeu o direito ao desconto referente à campanha. A nova peça foi adquirida ao preço apresentado no sistema informático e assim, foi pago o excedente de 16,51€. Para manter o desconto poderia trocar a cor ou tamanho do mesmo modelo, mas mantendo a mesma referência.

As condições da campanha estavam disponíveis no balcão da loja.

Apoio ao Cliente Tiffosi
Tiffosi
Tiffosi está a aguardar resposta do utilizador