49.4
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Casaco defeituoso

Mariana apresentou a reclamação
6 de março 2024
Boa tarde, no inicio de fevereiro comprei na loja física de Vila Real um casaco no valor de 50 euros, achei estranho que passado uns dias o casaco estava a ficar com umas manchas brancas e eu não percebia o porque, depois acabei por reparar que conforme aplico perfume, o próprio perfume ( seja ele qual for) retira a cor do casaco. O casaco está praticamente novo, e na parte da frente com manchas, oq é ridículo. Infelizmente já não tenho o talão para trocar, nem vou a tempo, sendo assim espero receber algum tipo de resposta.
Data de ocorrência: 6 de março 2024
Tiffosi
Boa Tarde,
Agradecemos, desde já, o seu contacto e a preferência pela marca Tiffosi.

Para que possamos ajudar e resolver a situação, com a maior brevidade, pedimos que nos envie, por favor, fotografia do artigo e um comprovativo multibanco para o e-mail apoiocliente@tiffosi.com.

Se não tiver comprovativo bancário por favor indique-nos em que dia e em que loja efetuou a compra, montante total pago, referência do artigo (número iniciado por 100-etiqueta interna) e respetivo tamanho, NIF (caso tenha solicitado).

Apoio ao Cliente Tiffosi
6 de março 2024
Boa tarde, envio a fotografia no anexo em baixo, e foi por volta de dia 5 de Fevereiro, na loja Tiffosi no NOSSO SHOPING em Vila Real, no valor de 49,99 euros, a referencia do artigo é 10054761, tamanho S.
Tiffosi
6 de março 2024

Informamos que não enviou a fotografia do casaco, em anexo.

Solicitamos, por favor, que nos envie, a fotografia do artigo para o e-mail apoiocliente@tiffosi.com.

Obrigada.
Apoio ao Cliente Tiffosi
6 de março 2024
Já enviei, muito obrigado.
Mariana avaliou a marca
7 de março 2024