49.4

Tiffosi - Cheque prenda

Isaura Castro
Isaura Castro apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
No natal de 2023 fui presenteada com dois taloes prendas de 25.00euros cada um. Ao espelho de outros anos dirigi me a loja do cc foz plaza na figueira da foz com a finalidade de os descontar, no qual fui informada que os ditos talões vinham acompanhados de um cartão cada um que esse sim seria para descontar. Ora o cartão que me foi mostrado é totalmente branco de um dos lados e vem dentro de uma caixa também totalmente branca com um talão por cima, esse sim com data de término valor e um código de barras, ou seja todas as informações respetivas para efetuar um desconto.
A funcionária informou me que só descontariam os talões que alegadamente estariam dentro da caixa(que aliás parace fazer parte dela) na presença do cartão. Depois de muita insistência minha lá verificou que os talões não tinham sido descontados mas que mesmo assim não podiam fazer nada.
Em parte nenhuma do talão faz referência ao cartão, nem vice versa.
Nem que tenha que esperar pelo fim da data de validade dos ditos cartões para assim provar que nunca foram descontados mad eu quero o meu dinheiro porque se a marca recebeu 50.00euros e não deu nada em troca, isso só tem um nome....
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
Isaura Castro
Isaura Castro avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

Resolveram sem prejuizo para as duas partes e isso é que se pode considerar importante.