49.4
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Cofemel - sociedade de vestuário, s.a. com a marca tiffossi dificulta devolução de artigo , vedando ao legitimo reembolso

Márcio Oliveira apresentou a reclamação
10 de abril 2024
TIFFOSI.com - Devolução da ENC #21001951922

Tendo em conta o que infra acabam por informar, devo informar que ninguém dos CTT veio levantar a devolução.

Assim queiram enviar a morada e o contacto que concederam aos CTT.

Mais informo que não existe loja vossa perto da minha residência e nexo de causalidade que levou-me a encomenda online, assim sendo alheio a tais situações queiram dar uma solução para que proceda a devolução por meios à distância conforme é assegurado nas disposições legais e contratuais quando o cliente compra informando que os vícios de serviços prestados externos ao cliente não são por Lei da responsabilidade do cliente devendo a vossa empresa proceder as devidas reclamações dos CTT e comprovar junto do clientes reclamações e respostas.

Por sua vez o cliente aguarda que a sua devolução seja recolhida e/ou em alternativa façam desde já a devolução do montante pago pelo artigo que não tem qualidade utilidade porque não serve.

Mais carece dos CTT comprovarem tais alegações porque ninguém esteve na morada, bater a porta, nem tocou a campainha por outro lado nem tentaram ligar ao vosso cliente para agilizar a entrega o que faz ponderar que os CTT tenham feito o que alegam, mas em morada errada que é alheia ao cliente.

Aguardo uma resposta e que vão ao encontro da satisfação do cliente.

Não gosto muito de entrar em litígios, mas a situação a persistir irei para o Julgado de Paz que rapidamente a situação é resolvida caso não consigam resolver em tempo útil com as legais consequências do que é alheio ao cliente e que fizeram o cliente aguardar por quem nunca apareceu o que levou a danos e percas patrimoniais se formos pelas vias legais que não se espera por isso e que saibam resolver a situação em apreço.

Estou a ter uma péssima experiência com a vossa empresa e marca onde na concorrência ZARA e seu grupo Inditex nada disto se passa além de que as devoluções por sua vez são gratuitas, péssimo serviço prestado ainda a cobrarem as devoluções.

Renovando os meus melhores cumprimentos,
Ao inteiro dispor,
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Tiffosi
11 de abril 2024

Tal como já indicado através dos e-mails, informamos que existiram duas tentativas de recolha da sua devolução, por parte dos CTT.

Temos indicação dos CTT que as duas tentativas de recolha não foram realizadas pelo motivo de “cliente ausente”:
“350220/24 - recolha não efetuada por cliente ausente às 18h10 do dia 05-04.
362556/24 - recolha não efetuada por cliente ausente às 18h04 do dia 09-04”
Comprovativos em anexo.
Como indicado no nosso site, em alternativa, poderá efetuar a troca/devolução gratuitamente em qualquer loja Tiffosi, desde que esta tenha o mesmo segmento do artigo (Mulher/ Homem/ Teen), com exceção dos corners El Corte Inglés, Outlets (Strada, Vila Do Conde Porto Fashion Outlet, B-Planet e Designer Outlet Algarve), Lojas Franchisadas e Multibrand Stores.
Indicamos as lojas Tiffosi geograficamente mais próximas da morada de faturação: Forum Aveiro, Aveiro Shopping Center e Glicínias Plaza.

Apoio ao cliente Tiffosi
Esta resposta tem um anexo privado
11 de abril 2024
Um cliente encomenda online por estar a loja fora do meio de possibilidade de deslocação e a empresa ignora o meio da compra e obriga ir a loja física do qual se pudesse teria comprado na loja fisica neste caso o grupo inditex tem mais atenção que o vosso grupo do qual foi a ultima vez que fui cliente e deixam cliente lesado
Márcio Oliveira avaliou a marca
25 de abril 2024

Entidade não se importa com o cliente levando a dispendios junto do cliente que torna a lesao ainda maior.