Performance da Marca
49.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95%
Tempo Médio de Resposta
55,2%
Taxa de Solução
37,5%
Média das Avaliações
48,9%
Taxa de Retenção de Clientes
53,6%
Ranking na categoria
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Defeito

Resolvida
1/10
Manuela Borges
Manuela Borges apresentou a reclamação
14 de março 2018

Exmos. Senhores,

No dia 18 de março de 2017, adquiri, no estabelecimento sito no Alameda Shopping duas calças de ganga pelo preço de 59,99€ e 19,99€ respetivamente.

Desde a data indicada, tenho utilizado o produto em condições que podem ser consideradas normais, não havendo justificação para os defeitos que surgiram nos produtos : perca acentuada de elasticidade na primeira peça e descosimento de presilha do cós na outra. Deste modo, a vossa recusa em proceder à reparação do produto, com a justificação de que não se responsabilizam pelos artigos com um prazo superior a seis meses, apresentada pela gerente de loja para não reparar o produto, não tem qualquer cabimento.
É ainda lamentável a falta de profissionalismo, a incompetência, a apatia e indiferença demonstradas pelas gerentes de loja no que concerne à resolução dos problemas. Infelizmente, inúmeras vezes tenho recorrido aos vossos serviços para reclamar sobre o vestuário, pois ficam muito aquém das expectativas face à qualidade e serviços disponibilizados pela concorrência.
Todos somos consumidores e gostamos de ser respeitados e tratados condignamente.
Assim sendo, venho por este meio exigir que, no prazo de quinze dias, procedam à reparação do produto. Caso o problema não seja solucionado até ao dia 31 de março para a reparação do produto, comunicarei o sucedido às entidades competentes e recorrerei a todos os meios à minha disposição para defender os meus direitos.


Sem outro assunto de momento,
subscrevo-me

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de março 2018
Tiffosi
15 de março 2018
Bom dia Sra. Maria,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

Por forma a darmos o melhor acompanhamento possível a esta situação, pedimos, por favor, que envie um email para a nossa linha de Apoio ao Cliente ( apoiocliente@tiffosi.pt) com exposição da situação, fotografia dos artigos e respectivo talão de compra.

Aguardamos o seu contacto e estamos disponíveis para qualquer questão.

Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Tiffosi
Manuela Borges
Manuela Borges avaliou a marca
21 de janeiro 2019

Lamentável como a marca Tiffosi, de que (ERA) cliente há vinte anos, tenha chegado a esta decadência. Detentores de um péssimo serviço pós-venda (gerentes de loja arrogantes) associado ao decréscimo vertiginoso da qualidade do vestuário, é com profundo desagrado que refiro que jamais visitarei o espaço e farei questão de transmitir a amigos e familiares para que não sejam também lesados e burlados.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.