49.4
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Devolução compra online

Ana Silva apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
no passado dia 14/1/2024 fiz uma compra online mas antes consultei as condições de venda. Li que as devoluções feitas através de transportadora definida pela marca não tinha custos associados. como tinha duvida entre 2 tamanhos,encomendei a 2 produtos do de tamanhos diferentes e assim garantia que tinha o produto que queria no tamanho correcto. hoje submeti a devolução do produto que não quero, e recebo um mail a dizer que a devolução tinha um custo de 3,95 que iria ser descontado do valor a devolver.
Fiz a comunicação por mail e literalmente ignoraram o erro que estavam a cometer. vergonhoso. vejo me obrigada a uma loja física fazer a devolução. Espero bem que me devolvam o dinheiro e não seja mais uma incoerência nas condições de venda.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
Tiffosi
30 de janeiro 2024

Em seguimento da sua exposição, lamentamos comunicar que as informações presentes nas “CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA”, disponíveis na loja online https://www.tiffosi.com/pt/, não estão corretas.

As mesmas serão corrigidas de imediato, a fim de que o custo de devolução seja especificado neste documento.

Mais informamos que a devolução numa loja física não acarreta qualquer custo para o cliente, pelo que o valor a reembolsar será correspondente ao valor total pago pelos artigos.

Uma vez mais, lamentamos o transtorno e agradecemos a compreensão.

Apoio ao Cliente Tiffosi
30 de janeiro 2024
era importante avisar o cliente aquando do pedido de devolução que este vai ter custos.evitariam anulação de devoluções online, anulações essas que são feitas manualmente e reforçavam a informação do custo da devolução.

ter a lista de lojas com a informação de quais dispõem de serviço de devolução ( por exemplo, as lojas outlet não são facilmente identificáveis como outlet e não aceitam devoluções porque não têm o sistema para tal).

Foi a minha primeira experiência de compra online e não fiquei totalmente satisfeita.
Tiffosi
1 de fevereiro 2024
Boa Tarde,

Informamos que o site está em atualização e será disponibilizado brevemente o documento retificado.

Relativamente às lojas que poderá efetuar a devolução, as mesmas estão descriminadas no site Tiffosi.

Obrigada.
Apoio ao Cliente Tiffosi
Ana Silva avaliou a marca
22 de março 2024

impunidade e desinteresse em resolver/ compensar clientes por consequência de ter informação incorrecta no website.