49.4

Tiffosi - Devolução de uma camisola

Isa Dias
Isa Dias apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Hoje dirigi me a uma loja Tifosi para pedir uma devolução de uma camisola comprada no dia 16 de Dezembro, a qual foi recusada pelo fato da etiqueta em cartão não estar pinada.
Confrontei a funcionária, o porquê se tinha talão da compra e estou no prazo de 30 dias. A simples etiqueta não estava pinada, mas poderia confrontar com a etiqueta interior ,era igual. E ela simplesmente se recusou
Quantas vezes já comprei roupa sem ter a etiqueta de cartão,e ter o código interior . Para vender não há problema ,para trocar há problema ,.Exponho esta situação por ser completamente ridícula,porque qualquer loja de roupa tem máquinas de pinar
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
Tiffosi
18 de janeiro 2024
Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que apenas aceitamos a troca dos nossos artigos no prazo de 30 dias após a compra, mediante a apresentação do respetivo talão de compra, e desde que os artigos estejam devidamente etiquetados. Quando nos referimos a artigo devidamente etiquetado significa que o mesmo deve estar nas mesmas condições de venda, ou seja, com todas as etiquetas, incluindo a de preço.

Apoio ao Cliente Tiffosi
Isa Dias