49.2
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Nem artigo, nem reembolso...

Nídia Pontes
Nídia Pontes apresentou a reclamação
17 de agosto 2016

No dia 23 de Junho fiz uma encomenda na loja online da Tiffosi no valor de 14,99€+3,05€ (portes).
Recebi a encomenda passados 3/4 dias e confirmo que houve um erro por parte da loja ao enviarem o produto errado. Contactei o apoio ao cliente que logo no dia seguinte fez a recolha do artigo, sem mais custos. Passada uma semana voltaram a enviar o artigo, pensando eu que desta vez estaria tudo correcto. Engano meu. O mesmo erro continuou a acontecer e eu já um pouco chateada com a situação decidi devolver definitivamente o produto e pedir o reembolso.
O processo de devolução começou no dia 5 de Julho, devolução essa que a loja já aceitou, mas o reembolso teima em não aparecer.
Já contactei o apoio ao cliente por duas vezes e obtenho sempre a mesma resposta: "Tens que ter em conta a data em que a devolução foi aprovada". Eu gostaria imenso de saber quando foi isso pois não recebi qualquer tipo de mensagem (e-mail ou sms) com essa informação e na minha página pessoal da loja a data que consta é a de 5 de Julho, dia em que pedi a devolução do artigo e respectivo reembolso.

Resumindo: desde o dia 23 de Junho que tenho 18,04€ empatados nesta loja e nem artigo, nem reembolso.
Acho vergonhoso estar tanto tempo à espera de um reembolso de uma mercadoria comprada a nível nacional. Faço compras online várias vezes por mês e nem em lojas internacionais estas burocracias demoram tanto tempo.

Data de ocorrência: 17 de agosto 2016