49.4

Em tratamento
Paulo
Paulo apresentou a reclamação
1 de março 2024
Em 2024-02-29, na loja Tiffosi em Santa Catarina sito, Porto para fazer a devolução de uma compra realizada no dia 2024-02-02 com promoção 20,% 2+artigos.
Dirigi-me à caixa perguntando se havia a possibilidade da devolução dos mesmos não sendo possível o reembolso dos artigos,a única opção era de um vale.
Perguntei,se no caso de levar os mesmos artigos aproveitando a promoção 3x2, incluindo os 20% dos artigos na altura pagando assim mais um artigo valor este seria mais 4,87€,sim pode respondeu a funcionária,passando assim o vale para respetiva compra.
Para meu espanto,no final da compra junto o artigo para a diferença tinha perdido os 20% ficando mais caro, atenção que os artigo na loja estavam com a mesma percentagem com a promoção 3x2 .
Pedi então para anular o vale, que ficava com os artigos da compra anterior, vexas recusaram com a explicação que não podiam anular o vale.
Ora tal situação é abusiva, acabei por ficar com os artigos anterior,mais um vale de 0,79€ da diferença compra anterior.
Data de ocorrência: 1 de março 2024
Tiffosi
5 de março 2024
Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Solicitamos que nos envie, por favor, fotografia do respetivo talão de compra para o e-mail apoiocliente@tiffosi.com.

Após receção dos elementos solicitados, a sua reclamação será analisada.

Apoio ao Cliente Tiffosi
Tiffosi
Tiffosi está a aguardar resposta do utilizador