49.2

Em tratamento
Ana Maria gonçalves Batista
Ana Batista apresentou a reclamação
25 de março 2024
Venho por este meio expressar o meu desagrado com umas calças de ganga que me foram oferecidas pelo meu marido á data de 11/02/2024 no qual não possuo fatura da mesma mas sim Ticket oferta.
Mais informo que antes de me dirigir a loja da Tiffossi em Castelo Branco onde as mesmas foram adquiridas, foi efetuada uma chamada para a linha de apoio ao cliente para aconselhamento do problema sucedido, no qual me foi indicado para me deslocar a uma loja da TIFFOSSI para que assim pudesse obter a ajuda necessária, pois o problema é referente a umas calças de ganga de cor preto "DOUBLE-UP" que com apenas dois dias de uso as mesmas tinham alargado muito, não tendo sido efetuada nenhuma lavagem até ao momento no qual pode-se por em causa o problema sucedido, essa informação foi dada em loja no qual a funcionária que me recebeu com ar de gozo e com uma má formação me informou que aquele modelo era normal alargar e não podiam trocar a toda a gente que se lembrasse de ir lá reclamar, e que quando se tratava do referido modelo aconselhavam a levar por norma o numero abaixo, sendo que essa informação nunca foi dado ao meu marido no ato da compra se não teria solicitado o numero abaixo, supostamente teria que ser 36,quando o normal seria sempre usar o 38, como não foi
informado nada referente ao modelo o meu marido adquiriu o tamanho normal.
Após reportar a situação em loja a funcionária e mantendo um sorriso nos lábios com ar de gozo(como pensasse que queria umas calças de borla) disse que iria efetuar uma chamada para a gerente da loja. Após contacto telefónico com a gerente informou-me que não podia fazer nada, e o que me aconselhava era para a andar com as calças, se fossem rotas ou por outro motivo poderia ser assumido, assim que não.
No compasso de espera da chamada telefónica entre funcionária e a gerente da loja fui experimentar outro modelo, visto que seria impensável vestir mais aquelas calças pois infelizmente o meu pai tinha falecido a pouco tempo e só tinha mais 2 pares de calças de cor preta tendo a necessidade de adquirir outras.
Mediante toda esta situação a funcionária foi mal educada, tendo eu solicitado com educação a sua identificação para assim poder reportar o atendimento ,no qual me disse com um sorriso que não me facultava, e que não tinha direito de lhe pedir a identificação, pois se eu não conhecia a lei da proteção de dados, pois é de lamentar a tao má formação que possuía, visto que nem têm conhecimentos do que significa a lei da proteção de dados, eu indignada com tao situação e porquê tinha que ir trabalhar, informei a funcionária que tinha a perfeita noção deque é a proteção de dados, mas tal ingenuidade nem formação o teem para estar a trás de um balcão e ter um atendimento digno e respeitoso como se deve ter com qualquer cliente /cidadão que se desloque a uma loja para obter ajuda necessária , Isto só leva a que cada
vez mais as pessoas optem por comprar online, não tendo que" levar" com pessoas com má formação e sem carácter digno de receber bem um cliente, sendo que objetivo é elucidar o cliente ajudando sempre no que seja necessária e não gozar com quem na realidade pretende adquirir um produto /artigo o tendo um atendimento como deve ser.

Cumprimentos
Ana Batista
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2024
Tiffosi
26 de março 2024

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a cliente foi contactada via e-mail pela gerente da loja Castelo Branco, no dia 13 de março 2024, para se dirigir à loja e assim, solucionarem a sua reclamação.

Assim sendo, solicitamos que se dirija, por favor, à loja com o artigo, mediante a apresentação do talão de compra/ticket de oferta.

Apoio ao Cliente Tiffosi
Tiffosi
Tiffosi está a aguardar resposta do utilizador

Aconteceu-me o mesmo com três pares de calças que comprei no dia 13 de fevereiro de 2024. Dias Lauren e umas Mom Fit Slim. Utilizei 2 vezes cada par e 3 vezes umas Lauren e ficou horrível, largas na cintura, na zona da anca, e na parte traseira das coxas. Fui ontem à loja reclamar e devolveram em vale. Acho injusto porque obriga a trocar por outras calças que possivelmente acontecerá o mesmo, mas enfim! Fui à Tiffosi a pensar que a qualidade seria melhor que lojas mais baratas mas pelos vistos não prezam a qualidade…