49.4
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Tecidos de má qualidade

sofia oliveira
sofia oliveira apresentou a reclamação
5 de março 2024
Em meados de Novembro o meu marido adquiriu em albufeira, uns jeans da marca tiffosi, após a 1ª lavagem saíram com riscos a todo comprimento de desbotado, como não fui eu que fiz a dita lavagem, e não podendo afirmar que o defeito seriam dos jeans, fui a loja de Guimarães e comprei exatamente o mesmo modelo, que depois de lavado a 20ª, abaixo do recomendado na etiqueta, saem exatamente com os mesmos desbotados. isto leva me a concluir que o tinto destas calças não terá sido testado antes de comercializado. o que é certo é que tenho outros modelos de calças desta marca que também não duram muito pelas mesmas razões os tecidos desbotam e as cores morrem muito rapidamente. escrevi para o email de apoio ao cliente da tifosi e não obtive qualquer resposta. é uma marca que durante anos foi a marca eleita em minha casa, mas por estas razões tem deixado de o ser.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
Tiffosi
5 de março 2024

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que após confirmação não temos nenhum e-mail da Cliente na caixa de entrada, o e-mail correto é apoiocliente@tiffosi.com.

Assim sendo, para que possamos ajudar e resolver a situação, com a maior brevidade, pedimos que nos envie, por favor, fotografia do artigo e do respetivo talão de compra para o e-mail enviado acima.

Caso já não possua talão de compra, envie-nos um comprovativo multibanco.

Se não tiver comprovativo bancário por favor indique-nos em que dia e em que loja efetuou a compra, montante total pago, referência do artigo (número iniciado por 100) e respetivo tamanho, NIF (caso tenha solicitado).

Após receção dos elementos solicitados, a sua reclamação será analisada pelo nosso departamento de qualidade.

Apoio ao Cliente Tiffosi
sofia oliveira
sofia oliveira avaliou a marca
24 de abril 2024

A forma como se disponibilizaram, para resolver a reclamação foi impecável, apenas lamento que alguns produtos estejam a perder qualidade