48.7

Tiffosi - Venda de artigos online sem stock

Márcio Martins
Márcio Martins apresentou a reclamação
17 de janeiro 2018

No passado dia 7 de Janeiro fiz uma compra no site da marca de roupa Tiffosi e verifiquei a indicação a informar que os artigos ficariam reservados durante 3 dias ou até que fosse feito o pagamento.
No dia 8 de Janeiro fiz mais uma encomenda e fiz o pagamento das duas encomendas, ou seja, uma foi no proprio dia e outra em menos de 24 horas.
Qual não é o meu espanto que no dia 11 recebo a indicação que não tinha os artigos da compra de dia 8 em stock e pediram que enviasse o IBAN da conta que tinha feito o pagamento. Enviei o IBAN e perguntei pela compra de dia 7 ao qual me informaram que estava tudo bem e ia ser expedida. No final da noite de dia 11 recebo a indicação que também a compra de dia 7 estava sem stock.
A empresa está a prestar um péssimo serviço. Não fornece os artigos e depois demora a devolver o valor que foi pago.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2018
Tiffosi
18 de janeiro 2018
Bom dia Sr. Márcio,

Agradecemos, desde já, o seu contacto e a preferência pela nossa marca.

Lamentamos o seu descontentamento e apresentamos as nossas desculpas pela situação.

Efectivamente, os artigos ficam reservados durante três dias, após a encomenda, no entanto, neste caso ocorreram erros de stock que geraram a situação que nos descreve.

Quando ocorrem erros de stock, o procedimento é a devolução do valor ao cliente, como lhe foi indicado.

Caso pretenda, poderá contactar a nossa linha de apoio ao cliente da loja online (customer.care@tiffosi.com) e expor as suas questões e a sua reclamação.

Apoio ao cliente Tiffosi
Márcio Martins
Márcio Martins avaliou a marca
3 de abril 2018

Promoções sem stock. Ficam com o dinheiro cativo durante dias e nós sem o artigo