Trofa Saúde Hospital

Hospital Privado da Boa Nova - Maus Tratos

Álvaro Teixeira
Álvaro Teixeira apresentou a reclamação
16 de abril 2017

Venho por este meio informar que no dia 11-11-2016 me dirigi ao Hospital Privado da Boa Nova situado em Perafita - Matosinhos, afim de marcar um exame de endoscopia gastroenterite.
Ficou marcada para o dia 12-04-2017, no entanto foi-me dito que se fosse com anestesia seria feito no prazo de uma semana. Como não tenho rendimentos nem possibilidades económicas recusei.
Apresentei-me no dia e hora marcada para o exame, tudo correu normalmente até que quando começou a introdução do dito aparelho e depois de 3 tentativas comecei a sentir-me mal e desconfortável, ao que a senhora médica me disse "Se não sabia ao que vinha", ao que respondi que não entendia porque motivo não tinha direito a anestesia, ao que me respondeu que o problema era meu e do governo.
Pedi para parar um pouco ao que me foi respondido "Não fomos nós que o chamamos, foi você velho que nos procurou" e de imediato desligou tudo e apontando o dedo indicador no ar indicando-me a rua ao que contestei que não estava a ser educada e mais uma vez com o indicador no ar indicando-me a rua. Entretanto, acompanhada do seu assistente, novamente pedi ao assistente que era uma falta de educação ao que me respondeu encostando a sua cabeça ao meu rosto dizendo textualmente a seguinte frase: "Vai embora velho antes que te de uma tareia" ao que respondi pedindo a sua identificação. Recusou, empurrando-me para a porta de saída, voltei para pedir a identificação da médica e também recusou. Porém, vim a saber por outros meios, o nome da senhora em causa (Iolanda Ribeiro).
Tenho muitas dúvidas sobre a senhora em causa, tanto moral, como profissional para exercer a sua profissão.
Quero lembrar que este exame continua por fazer e não avanço em nada até que me seja dada uma resposta da vossa parte.

Data de ocorrência: 16 de abril 2017