Trofa Saúde Hospital
  • Rua Fernão de Magalhães, nº 2, Fração E
    4400-629 Vila Nova de Gaia
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Abuso do poder (humilhação)

Tania Ribeiro
Tania Ribeiro apresentou a reclamação
22 de outubro 2020
boa noite. a minha mãe encontra se internada nesta unidade pela qual no dia 20/10/20 pediu a auxiliar que a deita se na cama visto que não tem mobilidade e já não aguentava com dotes no corpo. foi pedido a essa mesma auxiliar por volta das 16h. essa Sr recusou e referiu que só a deitava as 18h que era quando deitava os outros,a minha mãe viu se obrigada a pedir a um Sr enfermeiro em que este a deitou mas essa Sr começou a resmungar que ninguém tinha nada que a deitar. está Sr já fez isto pela segunda vez. no mesmo dia que isto aconteceu na hora de mudar as fraldas mudou a Sr ao lado da minha mãe e em forma de castigo não mudou a minha mãe,só mudou passado meia hora ou mais. e de lamentar um serviço destes ter pessoas incompetentes ao serviço e atingir os mais vulneráveis ao ponto de a minha mãe se sentir mal com os nervos e vomitar tudo o que comeu e passou mal a noite.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2020
Trofa Saúde
23 de outubro 2020
Exma. Sra. D. Tânia Ribeiro,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente.

Assim, pedimos que nos indique qual a unidade a que se refere para podermos reencaminhar para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços clínicos.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde