Trofa Saúde Hospital
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Proteção de covid19 - urgência

Ricardo Santos apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
Cobrança da Proteção COVID em urgência quando não são tomadas quaisquer medidas de proteção, não foi higienizado nem sala de espera nem o consultório, não foi gasto qualquer material de desinfeção ou proteção, a própria medica estava sem mascara.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
Trofa Saúde
17 de novembro 2022
Exmo. Sr. Ricardo Santos,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
18 de novembro 2022
Agradeço a resposta tão célere do Grupo Trofa Saúde a esta reclamação, no entanto evidentemente que fiz em simultâneo a reclamação junto do Hospital e até á data não obtive resposta.
9 de dezembro 2022
Continuo a espera de uma resposta por parte da TrofaSaude para as questões que coloquei.
20 de dezembro 2022
Não aceito a resposta da entidade, respondi que não foram tomadas as medidas de prevenção, nomeadamente a médica estava sem máscara, pelo que aguardo uma resposta e a devolução da taxa cobrada, considero não haver fundamento para a sua cobrança.
17 de janeiro 2023
Continuo a aguardar uma resposta da Trofa Saude, depois de receber uma primeira resposta com varias imprecisões, respondi e até hoje continuo a espera de uma resposta as questões levantadas, se quiserem poderei colocar aqui as minhas questões
23 de janeiro 2023
Tendo sido reconhecido pela Trofa Saúde que os procedimentos falharam, aguardo a devolução da taxa
27 de fevereiro 2023
Apesar da insistência para fecharem a reclamação a mesma não esta fechada, a Trofa Saude tem de devolver o valor pago, como admitiram existiram falhas nomeadamente a Medica estar sem mascara, o gabinete nao estava limpo e por isso o valor pago tem de ser devolvido, sendo que o mesmo será doado a uma IPSS.