Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,2%
Tempo Médio de Resposta
99,2%
Taxa de Solução
71%
Média das Avaliações
32,5%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Trofa Saúde Hospital
  • 252 090 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Fernão de Magalhães, nº 2, Fração E
    4400-629 Vila Nova de Gaia
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Proteção de covid19 - urgência

Resolvida
Ricardo Santos
Ricardo Santos apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
Cobrança da Proteção COVID em urgência quando não são tomadas quaisquer medidas de proteção, não foi higienizado nem sala de espera nem o consultório, não foi gasto qualquer material de desinfeção ou proteção, a própria medica estava sem mascara.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
Trofa Saúde
17 de novembro 2022
Exmo. Sr. Ricardo Santos,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
Ricardo Santos
18 de novembro 2022
Agradeço a resposta tão célere do Grupo Trofa Saúde a esta reclamação, no entanto evidentemente que fiz em simultâneo a reclamação junto do Hospital e até á data não obtive resposta.
Ricardo Santos
9 de dezembro 2022
Continuo a espera de uma resposta por parte da TrofaSaude para as questões que coloquei.
Ricardo Santos
20 de dezembro 2022
Não aceito a resposta da entidade, respondi que não foram tomadas as medidas de prevenção, nomeadamente a médica estava sem máscara, pelo que aguardo uma resposta e a devolução da taxa cobrada, considero não haver fundamento para a sua cobrança.
Ricardo Santos
17 de janeiro 2023
Continuo a aguardar uma resposta da Trofa Saude, depois de receber uma primeira resposta com varias imprecisões, respondi e até hoje continuo a espera de uma resposta as questões levantadas, se quiserem poderei colocar aqui as minhas questões
Ricardo Santos
23 de janeiro 2023
Tendo sido reconhecido pela Trofa Saúde que os procedimentos falharam, aguardo a devolução da taxa
Ricardo Santos
27 de fevereiro 2023
Apesar da insistência para fecharem a reclamação a mesma não esta fechada, a Trofa Saude tem de devolver o valor pago, como admitiram existiram falhas nomeadamente a Medica estar sem mascara, o gabinete nao estava limpo e por isso o valor pago tem de ser devolvido, sendo que o mesmo será doado a uma IPSS.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.