Trofa Saúde

4400-629 Vila Nova de Gaia

geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Serviços prestados orçamentos

48171920
sylvie leite apresentou a reclamação

Venho por este meio exprimir o meu descontentamento com a prestação do serviço hospitalar de braga sul trofa .
Passo a citar os dois pontos criticos:
1º Em meados de junlho subscrevi ao serviço planicaire, foi-me explicado a prestação do serviço li e assinei os termos. Em meados de agosto entrei no hospital da trofa barga sul em episodio de urgência tive que fazer uma transfusão de sangue e para desdenho meu tive a informação que teria de pagar a urgência com dedução da planicaire ate esse momento não discordo, mas tambem tive que pagar a transfusão de sangue do meu bolso o que rondou os 300 etal euros.
Ai passo a informar o meu descontentamento derivado a prestação do vosso serviço, pois em episodio de urgência esta estipulado no contrato que todos exames e cuidados estão incluídos no episodio de urgência.
Se este episodio de transfusão não é comum eu como cliente da planicaire a nada me diz respeito sei o contrato que assinei não há nenhuma clausula que informe a não renumeração deste tratamento prestado.
2º Fiz um orcamento para a minha operaçao (remover protese do joelho infetada e colocar spancer) foi me atribuido o valor da operacao a 3500€ concordei com o valor estipulado a entrada no dia da operaçao paguei os 3500€ e no dia da minha saida sem nenhum contacto antes da parte do hospital foi me informado que deveria liquidar 3500€ pois o material usado seria mais caro que o previsto. tive que liquidar a soma no dia para puder sair sem aviso previo da soma pedida fiquei hospitalizado 7 dias em sete dias ninguem me informou de nada. o pagamento desta soma dificultou me finaceiramente e ninguem pega a responsabilidade nem a amabilidade de effectuar algo por esta situacao.
Nao e normal se fazer um orçamento e se pagar o dobro do estipulado sem contar que a minha proxima operaçao e de 28.300€

ESPERO RESPOSTA DOS VOSSOS SERVIÇOS
Obrigada
27 Out 2020
Trofa Saúde adicionou uma resposta

Exma. Sra. D. Sylvie Leite,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde

27 Out 2020
sylvie leite adicionou uma resposta

Boa tarde agradeço desde ja a resposta e atençao prestada.
tentei entrar em contacto direto com a entidade hospitalar quye nao me forneceu resposta
visto a situçao complexa e nao tendo tido resposta optei passar por este meio para obter uma resposta
Fico entao a espera de uma resposta do serviço hospitalar
Espero que a espera seja breve, pois tenho uma operaçao pendente por causa dos serviços prestados o que afeta a minha qualidade de fisica e financeira
Agradeço

09 Nov 2020
sylvie leite adicionou uma resposta

Continuo a espera de un contacto......

sylvie leite está a aguardar resolução da marca