TST - Transportes Sul do Tejo

Cristina F.
Cristina F. apresentou a reclamação
21 de junho 2018

Exmos. Senhores,

Venho aqui expor uma reclamação relativamente à "Linha TST - 435 - MONTIJO- LISBOA" e não estou nada satisfeita com o serviço prestado pela empresa TST.

No dia 19 de Junho de 2018 no autocarro TST 435- Lisboa - Montijo no horario das 17.15, verificou-se que o autocaro estava com uma infestação de BARATAS que andanvam pelos bancos e corredor, e o autocarro não tinha Ar Condicionado !! ( o que com o tempo quente se torna insuportável)

É inadmissivel que aos autocarros circulam nestas condições e sobretudo atendendo ao valor elevado dos preço dos bilhetes/ assinaturas mensais pago pelos utentes .

Tem-se constatado que no decorrer dos anos e neste ultimo ano de 2018 as condições dos autocarros têm vindo a deteriorar-se e nada é feito para resolver esta situação.

Estou muito descontente com as condições com que me deparo ultimamente nos servicço de transporte pela TST .

Obrigada,

Data de ocorrência: 21 de junho 2018
Exma. Senhora
Informamos que conforme vossoa refeª a TST possui um sistema de Protocolo Oficinal, o qual implica a verificação periódica de todas as nossas viaturas, por forma a prevenir eventuais avarias e/ou situações como a descrita.
A viatura em questão irá ser intervencionada.
A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível os seus clientes e, se por vezes acontecem situações menos agradáveis, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o nosso serviço.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

A culpa é dos passageiros sistematicamente comer dentro do autocarro!