Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Acesso bloqueado a carreira 561

Manuel Pereira apresentou a reclamação
14 de dezembro 2016

Venho por este meio, denunciar uma infração efetuada pelos motoristas desta carreira 561.
Já não é a primeira vez, que me é bloqueada a entrada, eu e a outros utentes, nesta carreira, 561.
O motorista alega que não é permitida a descida de utentes na paragem da ponte 25 de Abril, sentido Norte Sul. Por vezes tbm no sentido inverso, não permitem a nossa entrada, sentido Sul Norte.
Sou portador do titulo de transporte SAP, que quando passo no validador, o sinal é VERDE, ou seja, o meu acesso é permitido até onde o SAP me permite, mas no entanto sou impedido de entrar na viatura.
Consultei informação no vosso site, e não encontrei nenhum sinal de alerta, que me informasse de que eu não poderia usar a referida carreira.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2016
28 de dezembro 2016
Exmo.Sr.,

Rececionamos a v/reclamação que nos mereceu a melhor atenção e informamos que os factos descritos vão ser analisados, afim de se proceder em conformidade.
Lamentamos o transtorno causado, apresentamos os nossos cumprimentos.

10 de agosto 2017
Exmos. Srs.
A situação acima mencionada, e dada como resolvida por V/Exas., continua a existir, e palhaçada é a mesma... Somos bloqueados à entrada das viaturas, alegando que não é permitida a descida na paragem da Ponte 25 de Abril...
Hoje, 10-08-2017 pelas 17h14, a carreira não tinha numero só dizia Setúbal, mas apontei a matricula da viatura 21-QB-47.
28 de setembro 2017
Exmo.Sr.,
Rececionamos a reclamação apresentada pelo Sr.Manuel Pereira, através do Portal da Queixa, que nos mereceu a melhor atenção.
Cabe-nos esclarecer que a TST vem desenvolvendo um vasto programa de formação aos seus trabalhadores com o objectivo de melhorar o serviço que presta, pelo que, o relato apresentado não se enquadra com as normas estabelecidas pela Empresa.
Assim, informamos que o motorista envolvido será chamado para ter conhecimneto dos factos apresentados, sendo certo que agiremos em conformidade.
Pedimos desculpa pelo sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.
Transportes Sul do Tejo
Manuel Pereira avaliou a marca
29 de setembro 2017

Empresa privada, sem concorrência, e que actua de forma negligente nos serviços prestados. Os clientes desta empresa, não têm alternativa, o que faz com que todas as reclamações sejam inglórias...