TST - Transportes Sul do Tejo
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Atraso autocarro 431

Lili Almeida apresentou a reclamação
18 de julho 2020 (editada a 20 de julho 2020)
Ontem, dia 17 de Julho de 2020, cheguei à paragem TST, às 10:15h, para apanhar a carreira 431 para Lisboa. Estive mais de uma hora a aguardar pelo autocarro e ele não apareceu, tendo desistido por volta das 11:25h . Tinha um exame num hospital marcado para as 12h que tive de desmarcar e remarcar para outro dia.
Isto é inadmissível. Em nome do ambiente, incentivam o uso dos transportes públicos por forma a promover deslocações mais sustentáveis mas depois prestam péssimo serviço.
Para a próxima irei de carro.
Data de ocorrência: 18 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, somos a informar que, após averiguação, concluiu-se que no passado dia 17 de julho, a viagem com partida programada da Gare do Oriente às10h30m foi efetuada, dentro do horario de partida prevista.
Face ao exposto, não foi apurada matéria que sustente a reclamação apresentada.
Não obstante, irá ser efetuada a vistoria do equipamento de bordo, que serve de orientação ao nosso motorista, para apuramento de eventual desfasamento em relação à hora real.
Seja um agente de saúde pública, proteja-se a si e aos outros!
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.
30 de julho 2020
Agradeço a resposta mas a minha reclamação prende-se com a partida do Montijo para Lisboa e não com a partida de Lisboa para o Montijo.
31 de dezembro 2020
Não há qualquer resposta por parte da marca. Podem considerá-la como resolvida mas não é verdade.
Lili Almeida avaliou a marca
1 de julho 2021