TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Atraso na carreira 169 Corroios/Marquês

Resolvida
7/10
Gleife Santana
Gleife Santana apresentou a reclamação
7 de junho 2016

Hoje dia 07-06-2016 mais uma vez a carreira 169 não cumpriu o seu horário estabelecido, o sr. motorista do autocarro ao chegar na paragem comunicou que os clientes que a viajem terminaria em 3 paragens adiante, ou seja no Laranjeiro. Neste caso acredito que a empresa deveria substituir de imediato a viatura para não prejudicar seus clientes, estes atrasos tem sido habituais nesta carreira onde em sua grande maioria seus clientes dependem do transporte para deslocarem-se para seus respectivos postos de trabalho.
Nós em maioria absoluta pagamos o passe a pronto contando que poderemos contar com um serviço de qualidade. Atrasos muitas vezes são motivos de prejuízo visto que nós como clientes muitas vezes precisamos recorrer a outros meios para chegar aos nossos destinos.

Data de ocorrência: 7 de junho 2016
Exmos. Senhores,


Acusamos a receção da reclamação formalizada pelo cliente Gleife Santana, com a referência nº4381216, a qual mereceu a nossa melhor atenção.



Relativamente à exposição efetuada, decorrente das anomalias verificadas na execução do serviço programado em horário na carreira mencionada, apraz-nos informar que a TST, tem em curso a implementação de um plano de melhoramento dos meios afetos à nossa atividade, como a aquisição de novas viaturas e reforço da manutenção preventiva na frota existente.



Não obstante algumas destas medidas não têm impacto imediato pelo que será necessário o decurso de algum tempo para serem visíveis pelos nossos clientes.



Com os melhores cumprimentos,



TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Gleife Santana
Gleife Santana avaliou a marca
18 de setembro 2020

Agradeço a atenção e esperamos o cumprimento daquilo que nos foi repassado para uma melhor prestação dos serviços! Obrigado

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.