TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Atraso na carreira 169 Corroios/Marquês

Gleife Santana
Gleife Santana apresentou a reclamação
7 de junho 2016

Hoje dia 07-06-2016 mais uma vez a carreira 169 não cumpriu o seu horário estabelecido, o sr. motorista do autocarro ao chegar na paragem comunicou que os clientes que a viajem terminaria em 3 paragens adiante, ou seja no Laranjeiro. Neste caso acredito que a empresa deveria substituir de imediato a viatura para não prejudicar seus clientes, estes atrasos tem sido habituais nesta carreira onde em sua grande maioria seus clientes dependem do transporte para deslocarem-se para seus respectivos postos de trabalho.
Nós em maioria absoluta pagamos o passe a pronto contando que poderemos contar com um serviço de qualidade. Atrasos muitas vezes são motivos de prejuízo visto que nós como clientes muitas vezes precisamos recorrer a outros meios para chegar aos nossos destinos.

Data de ocorrência: 7 de junho 2016
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação formalizada pelo cliente Gleife Santana, com a referência nº4381216, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, decorrente das anomalias verificadas na execução do serviço programado em horário na carreira mencionada, apraz-nos informar que a TST, tem em curso a implementação de um plano de melhoramento dos meios afetos à nossa atividade, como a aquisição de novas viaturas e reforço da manutenção preventiva na frota existente.

Não obstante algumas destas medidas não têm impacto imediato pelo que será necessário o decurso de algum tempo para serem visíveis pelos nossos clientes.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Gleife Santana
Gleife Santana avaliou a marca
18 de setembro 2020

Agradeço a atenção e esperamos o cumprimento daquilo que nos foi repassado para uma melhor prestação dos serviços! Obrigado