TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Ausência de carreiras constantemente

Raquel Mota
Raquel Mota apresentou a reclamação
8 de junho 2016

Tem havido constantemente faltas e atrasos de autocarros. Os serviços não dão qualquer informação aos utentes, quando é solicitada informação aos motoristas, são arrogantes e mal educados. Os passes são caros e não se verifica melhoria nos serviços prestados.

Data de ocorrência: 8 de junho 2016
Exma.Sra.,Raquel Mota

Rececionamos a v/reclamação apresentada através do Portal da Queixa/nº.4396616, que nos mereceu a melhor atenção e a qual já foi respondida através do registo 52632.

Relativamente ao exposto informamos que efetivamente se verificou algumas falhas/atrasos nos horários da carreira 562-Lisboa/G.Oriente , que estão diretamente ligados a anomalias de natureza tecnica e/ou motivos externos, originando um aumento de imobilização da frota ao nosso dispor.

Estas situações tem caracter imprevisivel, o que em grande parte dificulta a realização dos serviços programados, tendo já sido tomadas as medidas adequadas de modo a que situações desta natureza sejam evitadas.

Mais uma vez, e para evitar duplicações de reclamações, informamos, que a TST possui um departamento próprio para a gestão das mesmas, e todos os contatos poderão ser realizados diretamente com os clientes através do Apoio ao Cliente, cujo acesso se encontra disponivel no nosso site.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas, apresentamos os nossos cumprimentos.

Transportes Sul do Tejo