Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Camionetas parando junto ás habitações fora das paragens

Maria da conceição afonso
Maria afonso apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018

Camionetas da TST parando fora das paragens junto ás habitações . A paragem é já ali ou quer que lhe faça um desenho?

dia 10/12/2018 matricula 34-PA-94 16,45H 622

dia 23/12/2018 " 79-SM-75 19,10H 637

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
9 de janeiro 2019
Exma. Sra. Mª Afonso,
Acusamos a receção da reclamação remetida com a ref. 24718918, formalizada no Portal da Queixa, a qual mereceu, uma vez mais, a nossa melhor atenção.
Relativamente à exposição efetuada, reiteramos o anteriormente exposto, remetendo às questões de Boas Práticas Ambientais fomentadas no seio desta entidade.
Não obstante e face à prevalência de algumas condutas desviantes, iremos efetuar novo reforço de informação junto dos motoristas, atuando em conformidade. Relativamente ao carro 637 a matricula que nos forneceu não corresponde a nenhum veiculo pertencente à TST, no dia que menciona o veiculo 637 não se encontrava ao serviço. Caso possua outros elementos que nos possa facultar, estamos ao dispor. Assim, e perante os elementos facultados, o motorista envolvido será chamado para ter conhecimento da reclamação, sendo certo que se atuará em conformidade de modo a evitar novas ocorrências.
TST-Transportes Sul do Tejo
Maria afonso
11 de julho 2019
Ref 24718918

Resposta á REF 24718918
O carro 637 "NÃO SE ENCONTRAVA AO SERVIÇO?" Estou pasmada com tal afirmação . então os responsáveis da Empresa terão o trabalho a dobrar e a fazer , verificar porque é que esta camioneta estava a circular fora de serviço, uma coisa é certa esta camioneta parou junto ao café "Emas" junto ao prédio , como já é habitual e mais ...outros que já acusei várias vezes têm feito o mesmo, tenho fotos de algumas para apresentar caso seja necessário. Não duvide de mim, que não admito.

Para vossa informação aqui vai mais uma, esta eu tenho comprovativo, no dia 23/07/2019 camioneta 360 TST Sul do Tejo, aspecto físico do motorista homem cabelos escuros forte e aparenta cerca de 40 anos.

Tenho mais que fazer do que andar a trás desta gente.
Façam o vosso trabalho com respeito pelas queixas apresentadas pela população e resolvam não temos que levar com isto, e se fosse consigo gostava?
Cumprimentos.
Maria afonso
11 de julho 2019
Não está resolvido .
Maria da conceição afonso
Maria afonso avaliou a marca
25 de dezembro 2020

continuam na mesma

28 de dezembro 2018

A si Ignoro-o.

Ver perfil de
2 de janeiro 2019

Envie o seu CV, já que não tem o que fazer... Mas para escalar caros, está tudo certinho. Na sua rua, tem alguma sinalização que "pesados" não podem estar parados na rua X ou Y?

4 de janeiro 2019

what is this? escalar "Caros" não dê erros de ortografia....mais um a ser ignorado....iol

4 de janeiro 2019

Ordenar por
Os mais antigos

Não me espanta uma queixa datada de 15 de Dezembro de 2015 que mereceu a minha atenção
. Estes transportes /motoristas não servem os utentes, prejudicam os utentes com a falta de educação e literacia, veja-se o facto de vária queixas feitas por mim, por pararem os veículos fora das tomadas e largadas de passageiros,incomodando as pessoas que moram na zona com ruído e poluição ambiental e por deixarem entrar e sair passageiros amigos(as) fora das paragens sinalizadas. A fiscalização do cumprimento destas obrigações que cabe ás autoridades de transportes dá cobertura a estes actos pois há mais de 3 anos que reclamo tal situação . Já apresentei queixa na PSP . Nas queixas à TST Sul do Tejo identifico a matricula da camioneta mas ...tudo igual, e pasme-se o utente alguns iluminados que demonstram ser da mesma estirpe ainda reclamam mal educadamente no Portal da Queixa e nada acontece.Não resisti a dar mais esta informação.