• Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@arriva.pt

TST - Carreiras 607

Paula sousa apresentou a reclamação

Boa noite a minha reclamação e que no passado mês de maio de 2016 no dia 17, 18, 30 e 31 nao foi efetuada a carreira 607 no sentido " bairro 2 de Abril / urbisado" depois de ter pago um passe no valor de 28.50 ter que andar a pagar taxis 4 vezes no mesmo mês da muita revolta obrigado

04 out 2016
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exma.Sra.,
Rececionamos a v/reclamação apresentada através do portal da queixa registada com o nº.4321416, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao exposto informamos que as recentes falhas verificadas nas circulações referidas, estão diretamente ligadas a anomalias de natureza tecnica e/ou motivos externos, originando um aumento de imobilização da frota ao nosso dispor.
Estas situações têm caracter imprevisivel, o que em grande parte dificulta a realização dos serviços programados, sendo que se encontram a ser devidamente equacionadas medidas corretivas, com o proposito de minimizar o impacto deste tipo de ocorrencias.
Informamos igualmente, que a TST possui um departamento próprio para a gestão de reclamações, e todos os contatos poderão ser realizados diretamente com os clientes através do Apoio ao Cliente, cujo acesso se encontra disponivel no nosso site.
Lamentamos o sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.
Transportes Sul do Tejo

11 out 2016