TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Condutor perigoso

Resolvida
Pedro Sousa Pinto
Pedro Pinto apresentou a reclamação
19 de agosto 2016

Hoje 19 Agosto 2016 utilizei o autocarro da TST 161 às 22h10 com saida da praça do areeiro. Até à paragem em alcantara correu tudo bem. Nos semaforos da avenida de ceuta, em frente à Cruz Vermelha, enquanto o autocarro que seguia estava parado pelo sinal do vermelho no semaforo, um outro autocarro também da TST passou a enorme velocidade o semaforo vermelho. O condutor do autocarro onde seguia efetuou de seguida varios sinais de luz a alertar o condutor do outro autocarro, sem sucesso. nao contente com o fato de ja ter passado o sinal vermelho, ainda insultou o condutor do autocarro 161 na paragem de alcantara e na seguinte paragem, nas portagens da ponte 25 de abril, saiu do autocarro e veio insultar e ameaçar fisicamente tanto o condutor do autocarro 161 como alguns passageiros. Infelizmente nao tenho a informação da carreira do outro autocarro mas estou certo que a informacao é facilmente recuperavel. O comportamento deste condutor põe em perigo todo passageiro para além de denegrir bastante a imagem da vossa empresa.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2016
TST - Transportes Sul do Tejo
24 de agosto 2016
Exmos. Senhores,





Acusamos a receção da vossa reclamação nº5374416, remetida pelo Sr. Pedro António Lacerda de Sousa Pinto,a qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente à mesma, começamos por frisar a importância que a Segurança Rodoviária ocupa no seio desta entidade, pelo que todos os nossos motoristas deverão praticar uma condução segura, consciente e de acordo com o código de estrada.





Face ao exposto, e uma vez que já tinhamos conhecimento da situação, iremos proceder em conformidade junto do motorista, que teve um comportamento totalmente inapropriado.


Agradecendo tão válido testemunho ficamos ao inteiro dispor para qualquer outro esclarecimento tido por conveniente.


Com os melhores cumprimentos,


TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.


O Centro Operacional do Laranjeiro
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Quem quiser aderir ao Grupo : T.S.T.-Transportes Sul do Tejo, Utilizadores, basta utilizar o link abaixo indicado e pedir para aderir. Vamos tentar melhorar a rede de transportes da Margem Sul!!!!

https://www.facebook.com/groups/1721781988079240/?fref=ts