Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Falta de consciência

joao miguel romeiro dias
joao dias apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2016

a carreira de Lisboa com o numero 207 23/2/2016 com destino a Sesimbrapor volta das 18 horas chegado a santana por volta das 19 horas que se encontra com a carreira 210 com destino a azóia eu pedido ao motorista com delicadamente que fize-se sinal ao carro da frente sendo o carro da azoia e o sr motorista ignorou o pedido da situação agradecia que verifica-se essas situações. aguardo a vossa resposta

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2016
11 de março 2016
Exmo. Senhor.

Rececionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos a situação relatada para a qual pedimos as nossas desculpas.

Relativamente ao assunto exposto informamos que, as condições de trânsito/ circulação em Lisboa são sempre irregulares, pelo que poe em causa o cumprimentos de outros horários e na situação em causa, estava um percurso escolar, com miúdos que possivelmente terão seu pais a aguardarem na respetiva paragem, o que traria outros inconvenientes.

No entanto e talvez por não se ter apercebido o nosso trabalhador não entendeu o sinal efetuado pelo colega.

A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível os seus clientes e, se por vezes acontecem situações menos agradáveis, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o nosso serviço.

Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos

Transportes Sul do Tejo