TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Falta e atraso das carreiras

Jéssica Pinto
Jéssica Pinto apresentou a reclamação
22 de maio 2017

No passado dia 20/05/17, dirigi-me há paragem do casal do Marco afim de apanhar a carreira 755 que partia ás 7:00h de lisboa, mas sem sucesso, a mesma, não passou, pelo que tive de ficar a aguardar até chegar o próximo autocarro ás 9:15! Ainda por cima, ia trabalhar, no meu local de trabalho, já estão ocorrentes de que ao sábado chego sempre uma meia hora depois da hora de entrada devido aos horários dos autocarros, mas não tanto tempo! Agora pergunto, quem justifica o atraso?
Ainda se não bastasse, à tarde, existe um autocarro que parte às 16:00h de Setúbal e costuma chegar por volta das 16:10h à paragem do hospital da luz, mas não...chegou às 16:36h !!!!! É inadmissível!
O valor que pago de passe é grande! Não ando a pagar o passe pra ocorrer estas falhas! Compreendo que atrasos possam surgir, mas assim não !
Acho mesmo lamentável!!
Espero muito sinceramente que esta situação não se volte a repetir .

Data de ocorrência: 22 de maio 2017
Exma.Sra.,
Rececionamos a v/reclamação que nos mereceu a melhor atenção e informamos que o assunto foi analisado.
Foi verificado através do equipamento da viatura que a partida de Lisboa foi efetuada ás 07h00 e a chegada a Setúbal às 8h21, pelo que se conclui que a viagem foi realizada dentro do programado.
Apresentamos os nossos cumprimentos.
Transportes Sul do Tejo, SA