TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Horários alterados e sem afixação

Mario Rui Silva Ganchas
Mario Ganchas apresentou a reclamação
6 de julho 2015

Quem este fim de semana 4 e 5 de julho de 2015 foi para a paragem desta empresa no Marquês de Pombal em Lisboa teve mais uma surpresa que esta empresa tem oferecido aos seus clientes, para lá das já habituais "falhas tecnicas" das carreiras que tem originado o não cumprimento de carreiras, pois esta surpresa é mesmo surreal, foram alterados os horários, mas não foram alterados os horários afixados o que resultou em esperas de 8 OITO HORAS entre carreiras.
169 Lisboa > Santa Marta do Pinhal 10.15hr e somente outra às 18.15hr., compreendemos que os horários de verão tem destes absurdos, mas afixar as alterações em todas as paragens não será assim tão complicado. Respeito pelos utentes/clientes é o mínimo. Sabendo da resposta simpática que V.Exs insistimos na resolução.
Obrigado

Data de ocorrência: 6 de julho 2015
Exmo. Sr. Mário Ganchas

No seguimento da exposição efetuada por V. Exa. através do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção, começamos por apresentar um pedido de desculpa, em nome da TST, pela morosidade verificada na afixação dos horários, correspondentes ao período de verão, nas vitrines de alguns abrigos.

Neste âmbito apraz-nos informar que os mesmos irão ser afixados até ao final da presente semana, de forma a regularizar a situação.

Agradecendo tão válido testemunho ficamos ao inteiro dispor.

TST-Transportes Sul do Tejo

O Centro Operacional do Laranjeiro