Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Incumprimento do serviço

Joana Luísa de Moura Vieira
Joana Vieira apresentou a reclamação
2 de março 2016

O autocarro 123 que sai da Charneca da Caparica às 8 horas e 15 minutos para Cacilhas não tem sido realizado. Ainda hoje faltou (e dizem clientes diários que é frequente faltar), o que me fez chegar mais de 30 minutos atrasada ao emprego. Este é o meu primeiro mês a usar a TST mas pelos vistos vai ser o último. Eu cumpro a minha parte (pago o passe, que não é barato), o mínimo que espero da empresa é que cumpra os horários dos autocarros que estão definidos, o que no caso do autocarro 123 já não são muitos. O que acontece neste momento é que estou a pagar por um serviço do qual não estou a usufruir.
Aguardo o vosso contacto.

Data de ocorrência: 2 de março 2016
11 de março 2016
Exma. Sra. Joana Vieira

Acusamos a receção da reclamação formalizada por V. Exa. através do Portal da Queixa, com a Refª 3323316, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, decorrente da irregularidade verificada, no passado dia 2 de março, na execução do serviço da carreira nº123, nomeadamente a viagem com partida programada da Charneca da Caparica às 8:15, cabe-nos informar que teve origem em anomalia de natureza técnica, não tendo sido possível proceder ao realinhamento do serviço, em tempo útil adequado, não obstante os esforços encetados.

Por este motivo apresentamos um sincero pedido de desculpa em nome da TST, a qual não ficou alheia ao transtorno causado, pelo que se encontram-se a ser devidamente avaliadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de mitigar o impacto deste tipo de ocorrências junto dos nossos clientes, que são a sustentabilidade da nossa atividade.

Esperando poder continuar a merecer a preferência de V. Exa. pelos nossos serviços, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

TST-Transportes Sul do Tejo. S.A.