TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Mau serviço prestado

Alexandra Carvalho
Alexandra Carvalho apresentou a reclamação
12 de maio 2016

Todos os dias apanho o autocarro 565 - Palmela - Gare do Oriente, todos os meses pago o passo no valor de 89.30€, tal é o meu espanto que por dois dias consecutivos chego à Gare do Oriente por volta das 19h05/19h10 para apanhar o autocarro das 19h15 e não posso apanhar esse mesmo autocarro porque os lugares já estão todos cheios, tendo de esperar pelo próximo autocarro que só chega 45 minutos depois, ou seja, ás 20h da noite. É inadmissível pagar mensalmente um serviço que nos falha sistematicamente. Façam alguma coisa por aqueles que vos pagam os ordenados se faz favor. Porque não colocarem pelo menos mais um autocarro no horário depois das 19h15 ou até enviarem um autocarro maior com mais lugares. Talvez ajude e satisfaçam os vossos clientes.

Data de ocorrência: 12 de maio 2016
Exma.Sra.Alexandra Carvalho

Rececionamos a v/reclamação apresentada através do Portal da Queixa - vª/Refª.4096916, de 12/05/16, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o assunto foi averiguado, tendo-se concluido que estas situações têm caracter imprevisivel e pontual, o que dificulta a realização dos serviços programados.

Por este motivo apresentamos um pedido de desculpa em nome da TST, a qual não ficou alheia ao transtorno causado, pelo que se encontra a ser devidamente avaliadas medidas coretivas/preventivas de modo a minimizar situações desta natureza.

Os nossos cumprimentos.

Transportes Sul do Tejo