TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Mau serviço prestado na carreira 125

Resolvida
Su Pereira
Su Pereira apresentou a reclamação
5 de maio 2016

A Tst tem vindo ao longo dos anos a piorar o serviço de transporte efectuado. A carreira 125 Trafaria Cacilhas tem imensas falhas, sendo que esta semana o horário das 7:30 nunca existiu. Quando isso acontece, depois ao longo do dia falham também noutros horários. A minha sobrinha tem diversas faltas na escola, porque embora apanhe o autocarro da Costa para a Trafaria das 7 da manha, chegue à Trafaria às 7:12 minutos e fique à espera até ao autocarro das 7:30, o mesmo simplesmente não existe. Logo ela não consegue chegar à escola que fica no Pragal até as 8 da manha. Este é o serviço praticado na Tst. Simplesmente péssimo. Gostava se saber se não deviam reembolsar o passe, até porque existem várias colegas na mesma situação. E claro como obter um serviço que permita as crianças chegarem à escola.

Data de ocorrência: 5 de maio 2016
Exma. Senhora, Susana Pereira





Acusamos a receção da reclamação remetida por V. Exa. a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, decorrente das anomalias verificadas na execução do serviço programado em horário, nomeadamente na carreira nº125, cabe-nos informar que a TST está a implementar um plano de recuperação dos meios afetos à atividade que passa pela aquisição de novas viaturas e pelo reforço da manutenção preventiva na frota existente.

Não obstante algumas destas medidas não têm impacto imediato pelo que será necessário o decurso de algum tempo para serem visíveis pelos nossos clientes.

Contudo já foram desencadeadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repor a normalidade do serviço programado, o mais rápido possível.

Relativamente à hipótese de indemnização, aconselhamos a leitura do Decreto Lei nº9/2015, o Artº 17º-Ponto 3 e 4 e Artº 18º-Ponto 2-alínea "c", para seu esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.