Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Motorista mal educado com as pessoas e só diz palavrões em serviço

Marta Ferreira
Marta Ferreira apresentou a reclamação
19 de outubro 2017

Boa tarde, a carreira 208 que sai de Sesimbra as 13:30 com destino à Quinta do Conde, tinha hoje um motorista que já por varias vezes apanhei o autocarro com o mesmo senhor em questão e quase todas as vezes, o senhor é super mal educado.
A situação de hoje foi que a caminho dos Brejos de Azeitão estava um senhor idoso na paragem para apanhar a carreira em questão, o senhor levantou o dedo para parar o autocarro mas deve ter tido dificuldades a ler o número do autocarro e demorou um bocadinho a levantar o dedo, mas levantou a tempo de o motorista parar o autocarro, acontece que o motorista começa ás asneiras dentro do autocarro a dizer que não está para estas coisas, que não tem paciência e diz montes de palavrões, todos nós passageiros ouvimos, já não é a primeira vez que esse senhor faz isso, já presenciei montes de situações idênticas e acaba sempre com o motorista a dizer palavrões e a reclamar com as pessoas, sem razão. E quando chegou à minha paragem deixou sair 2 pessoas e eu e mais um rapaz estávamos de pé a deixar sair essas pessoas e o senhor resolve fechar a porta quando esse rapaz estava a sair sujeito a aleijar-se a serio, eu gritei a dizer que ainda não tínhamos saído todos. Gostaria que fizessem algo a respeito desta situação pois não foi a primeira vez que aconteceu. Obrigada

Data de ocorrência: 19 de outubro 2017
28 de novembro 2017
Exma. Senhora
Rececionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto informamos que, o nosso motorista apresenta outra versão dos factos, no entanto iremos agir de acordo com as normas da empresa.
Agradecendo o seu interesse, informamos que estamos firmemente empenhados em melhorar sempre o serviço que prestamos.
Sempre ao seu dispor,
Com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Marta Ferreira
Marta Ferreira avaliou a marca
11 de outubro 2023

Não foi nada resolvido

É um emprego desgastante... Manam parar, e depois não é, e as carreiras atrasam, depois vem passageiros "voce esta atrasado" como se fosse ele o culpado.

fazer um registo só para reclamar? Já viajei nesse horário e para esse destino, a senhora não frisou o comportamento dos ditos passageiros que viajam nesse autocarro, asneiras é o que os passageiros nesse autocarro dizem mais, não respeitando ninguém, conversarem não sabem só a gritar, se o motorista diz alguma coisa são malcriados para o mesmo, são "porcos" ( sem ofensa aos animais ) deixão lixo pelo chão

Continuando pés nos bancos, andarem a correr no autocarro em andamento, escreverem no autocarro nos vidros, entre outras coisas. E a senhora quer que o motorista tenha paciência para aturar isso? A educação vem de casa, coisa que falta nesses passageiros (alunos da escola de Sampaio) já falei com alguns motoristas e dizem que muitos colegas não querem fazer esse serviço pela falta de educação dos alunos, pela falta de segurança que eles fazem, a vergonha que há nessa carreira É FEITA PELOS PASSAGEIROS ( ALUNOS).