Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Não cumprimento de horário

Olga Ferreira
Olga Ferreira apresentou a reclamação
2 de dezembro 2015

A carreira nº 191 dos TST não cumpre de todo o horário. É uma vergonha mas a carreira 191 dos TST, e apesar de estar no horário, com partida ás 7h 20m de Vale Milhaços quase nunca é efectuada. Numa semana apenas aparece 1 ou 2 vezes. A minha filha precisa de apanhar esta carreira para chegar a horas á escola, o que quase nunca acontece. O que faço com as faltas dela? Mando os professores queixarem-se aos TST? O que se passa com os TST? É o motorista que falta? Não tem motoristas suficientes? Tudo isto é uma vergonha.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2015
4 de dezembro 2015
Exma. Sra. Olga Ferreira

Acusamos a receção da reclamação remetida por V. Exa. a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, somos a informar que os recentes desvios verificados na execução da viagem com partida programada de Vale Milhaços às 7:20 (car. nº191), têm sido originados por anomalias técnicas, não tendo sido possível proceder ao realinhamento do serviço, em tempo útil adequado, não obstante os esforços desenvolvidos.

Por este motivo apresentamos um sincero pedido de desculpa em nome da TST, que não ficou alheia ao transtorno causado.

Mais se informa que caso pretenda uma justificação para fazer prova do atraso verificado, poderá requerer através do e-mail loja.cacilhas@tsuldotejo.pt, ou em alternativa através da Linha de Apoio ao Cliente (707508509).

Sendo certo que iremos continuar a atuar com o propósito de elevar os índices de qualidade do serviço prestado, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

TST-Transportes do Sul do Tejo
Olga Ferreira
Olga Ferreira avaliou a marca
22 de março 2023

Infelizmente são os transportes que temos