TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Atraso no na carreira 326

Resolvida
Célia Pestana
Célia Pestana apresentou a reclamação
31 de janeiro 2019
A carreira acima mencionada, esta manhã chegou à paragem na Rua da Liége, Moita, às 08h23, nos outros dias chega às 08h11/08h12. Conforme justificação do Sr. Motorista ele estaria dentro do horário dele e que deveríamos de ler as letras minúsculas que constam no horário, que passo a citar "Horário aprovado para condições normais de circulação". Agora pergunto, não havendo condições atmosféricas "anormais", não havendo transito "anormal" aos outros dias, não havendo obras no percurso, que justificação dá a empresa TST a este atraso? Na minha opinião deveriam formar melhor (alguns) dos vossos funcionários.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2019
TST - Transportes Sul do Tejo
6 de fevereiro 2019
Exmos.Srs.,
Rececionamos a reclamação apresentada pela Srª.Célia Pestana, através do Portal da Queixa, com a refª.25665119, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente à questão apresentada, começamos por referir a importancia que o Atendimento ao Cliente, assume no seio desta Empresa, pelo que o tipo de conduta reportada se encontra inteiramente desalinhada do definido pelas inumeras formações prestadas aos nosso colaboradores nesse ambito, onde os mesmos deverão ter uma postura coerente e adequada para com todos os clientes, pelo que foi o mesmo alertado para a necessidade do cumprimento das normas instituidas pela Empresa, tendo posteriormente lamentado o sucedido.
No entanto, e após analise do assunto, temos a informar que o atraso verificado foi decorrente de uma situação anormal que ocorreu na viagem anterior ao inicio da partida da Moita.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
31 de janeiro 2019

Resposta com classe para ignorante.