Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Atrasos da carreira 317

João Castelo apresentou a reclamação

Boa Tarde, a pedido da minha mãe que tem 61 anos, queria reclamar e elogiar, devido acrescento de paragens e obras na baixa da banheira, as carreiras 317 andam constantemente atrasadas, e faz com que ela chegue ao trabalho atrasada. Ela diz que apanha o autocarro ás 7:40 e as 17:55, de manha perde o barco, e há tarde o autocarro vem atrasado e depois leva mais passageiros de dois ou três barcos. Ela diz que últimos dias tem estado um motorista que tem sido um dos que tem esforçado que as pessoas chegam ao destino, mas que ontem e hoje 21 e 22 o motorista não era o mesmo, como de outras semanas. Porquê que não deixam ficar esse motorista fixo???
29 Jan2020
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,
Rececionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto informamos que, apos analise interna no nosso sistema, a circulação das 07h40 das das 17h55, foram efetuadas dentro do horario de partida prevista e o tempoo de percurso foi cumprido.
É de referir que a espinha com as horas de passagem dos nossos horários são indicativas, o que não acontece com os horários de início das carreiras que por norma respeitam a hora estipulada.
Informamos que, nem todas as circulações fazem ligação com os comboios.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST-Transportes Sul do Tejo, SA

26 Mar2020