TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 333 cheio

Sérgio Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
6 de junho 2019
Apesar de todos os reforços que fizeram os autocarros continuam a andar cheios. De manhã por volta das (7:30) em Sarilhos Grandes por vezes tenho de apanhar o 410 para depois apanhar o 435 para ir para Lisboa, pois o 333 chega à paragem cheio.

Da Gare do Oriente para o Vale da Amoreira, o apartir das 18:30 por vezes só se consegue entrar no terceiro autocarro, pois os outros dias enchem com o número de pessoas que estão na estação. Reforçaram os autocarros até às 18:30, mas a maioria das pessoas saiem depois das 18:00, então é um acumular de passageiros na estação, muitas vezes a fila vai de uma ponta da plataforma até à outra.
Data de ocorrência: 6 de junho 2019
Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao seu email, com a refª 28817319, a qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).
A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários e informa a AML sobre a necessidade de reforçar a oferta no sentido de a adequar à procura registada.
Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo no sentido de obter autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.
Com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Sérgio Pereira