TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 333 cheio

Resolvida
Bárbara Lourenço
Bárbara Lourenço apresentou a reclamação
2 de julho 2019
No dia 28 de junho no final do dia estava na estação do oriente para apanhar o 333 na direção da Moita, passava pouco tempo das 19:30, e havia uma fila a ocupar a plataforma de uma um lado ao outro. Como é óbvio não consegui entrar no autocarro das 19:50, pois não havia lugar. E depois tive de esperar pelo autocarro das 20:30 que apareceu quase às 21:30. Enquanto isso, apareceram vários autocarros para o Montijo e Alcochete. Este serviço está cada vez mais deplorável. Reforçaram os autocarros das 17:00 até às 18:30. Mas a maioria das pessoas sai às 18:00 e não às 17:00. Apartir das 18:30 as filas são intermináveis. A fila para o 333 é maior do que as outras todas juntas.

No dia 1 de julho, tentei apanhar o autocarro das 18:50, mais uma fila enorme, só consegui apanhar o das 19:10, que saiu atrasado. Enquanto isso, haviam dois autocarros ao mesmo tempo para o Montijo, em que as pessoas nem encheram 1 e o outro foi vazio. Mais uma vez a vossa gestão está muito boa. Temos autocarros cheios, em que as pessoas estão várias horas à espera de um lugar e depois para outros destinos vão os autocarros vazios.

Espero que esta situação se resolva o mais breve possível, e não vale a pena responderem com uma resposta automática. Todas as minhas recamações só vão ficar marcadas como resolvidas quando estas situações forem resolvidas. Mesmo com o reforço os autocarros continuam cheios, mesmo quando não há preturbações na soflusa.
Data de ocorrência: 2 de julho 2019
Exmo(a) Senhor(a)
Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).

A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários por forma a fundamentar junto da AML a necessidade de reforçar a oferta.

Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo que viabilize a autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.

Com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.