TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 333 - sempre sobrelotado

Resolvida
Alexandra Pinho
Alexandra Pinho apresentou a reclamação
9 de abril 2019
Venho por este meio, mais uma vez, deixar o meu desagrado com o congestionamento dos Autocarros 333 com destino a Lisboa.
Para além de não ter existido uma preparação dos TST para o aumento de passageiros não está a existir qualquer capacidade de resposta!
É lamentável que após mais de uma semana ainda não tenham sido tomadas medidas para resolução do problema e os passageiros não consigam apanhar o autocarro em Sarilhos Grandes.

Eu e os restantes passageiros do Autocarro 333 gostaríamos de ter uma resposta concreta.

Obrigada,
Alexandra Pinho
Data de ocorrência: 9 de abril 2019
Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).
A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários e informa a AML sobre a necessidade de reforçar a oferta no sentido de a adequar à procura registada.
Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo no sentido de obter autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.
Com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
9 de abril 2019

O governo que tomou a medida que futuramente vai dar bronca ao meter as pessoas a ser transportadas quase de borla que ofereças viaturas ás empresas.
As empresas de transportes não são a santa casa nem tem dinheiro para aturar loucuras.

Sr. Vítor Antunes pelo seu comentário dá-me a entender que trabalha na TST ou então apenas desinformado, já teve acesso ao relatório de contas dos lucros da TST? Esta queixa como muitas outras que encontra neste portal já existe muito antes desta modalidade de passes, isto só agravou o problema já existente. Para que possa entender o acordo da empresa PRIVADA TST com o Estado ou outras entidades é entre essas entidades que é totalmente diferente da prestação de serviço e qualidade que a TST tem de garantir.

Ver perfil de
29 de abril 2019

Infelizmente, a TST e outras empresas fazem parte da AML. Agora é a AML que autoriza se as epresas podem fazer desdobramentos", colocar mais carros que não consta nos horarios... Ao colocar esses autocarros que não estão nos horarios, as validações não são válidas para a AML, para dar a dita "fatia" dos passes... E certamente, falta de carros, falta de motoristas, pois esta.se numa fase inicial, passando alguns meses (espero q seja poucos) haja alterações. Pelo q vejo, não é unica empresa com dificuldades de lotação de passageiros.