TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
54,2%
Taxa de Solução
79,4%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarros cheios 333

Sem resolução
2/10
Sérgio Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
14 de maio 2019
Mais um dia sem conseguir apanhar um autacarro, e em que me tive de deslocar de carro para lisboa. Pelo que verifico contnuam a mandar autocarros com lugares mais reduzidos em algumas horas, não reforçam onúmero de autocarros. Continamos na mesma. Sem soluções e cada vez com mais problemas.

Se não têm condições para igualar a oferta à procura mais vale fecharem a empresa, isto assim é que não pode continuar. E se os vossos argumentos, que nem argumentos são, vai sempre dar ao mesmo. Isto irrita profundamente qualquer pessoa.
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao seu email, com a refª28162019 a qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).
A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários e informa a AML sobre a necessidade de reforçar a oferta no sentido de a adequar à procura registada.
Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo no sentido de obter autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.
Não obstante o referido anteriormente, algumas circulações, tiveram início na Moita, e não no Vale da Amoreira, de forma a minimizar as perturbações, que surgissem devido a greve da Soflusa, a qual a TST foi alheia.
Com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Sérgio Pereira
Sérgio Pereira avaliou a marca
17 de maio 2022

-

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.