TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarros que não passam ou que estão cheios

Adelaide
Adelaide apresentou a reclamação
3 de julho 2019

È quarta feira e fiquei à espera de o 167 na Costa da Caparica que não passou e apanhei um até Lazarim, pensando de ir ter mais opções. Uma outra cliente à espera disse que não estavam a passar muitos autocarros e que ela já estava mais de 1 hora à espera em Lazarim, no ponto onde passam os autocarros todos para o Forum e nada.
Além disso acontece várias vezes haver autocarros, mas 1ue não param por iren cheios. Os clientes têm direito a indeminização por o dinheiro e tempo que perdem por vossa causa!!!! Estamos fartos!!!

Data de ocorrência: 3 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Recepcionamos a reclamação apresentada pela Srª Adelaide Fernandes, V/ Ref: 29578619, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a ocorrência relatada, para a qual pedimos as nossas desculpas, informando que internamente serão tomadas as medidas adequadas, para que situações destas não se voltem a repetir.
A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível os seus clientes, e se por vezes acontecem situações menos agradáveis, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o serviço que prestamos.

Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Adelaide
12 de julho 2019
Lamento, mas não aceito de deixar a minha reclamaçao como resolvida, porque vocês respondem sempre o mesmo e já andam nisto há anos!