TST - Transportes Sul do Tejo
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Avaria de autocarros não tem solução alternativa

Emanuel Couto apresentou a reclamação
30 de junho 2018

Boa tarde

Hoje dia 30 de Junho de 2018 na estação de Praça de Espanha em Lisboa às 13:45 era suposto haver uma viagem no autocarro 755 para Setúbal, no entanto fomos informados que o autocarro estava avariado. Obviamente este tipo de problemas pode ocorrer a qualquer momento. O problema é que a TST aparentemente não tem qualquer plano para estes casos. Esperei cerca de 30 minutos e não houve qualquer substituição do autocarro avariado.

Espero que a TST tenha noção que este tipo de ocorrências tem impacto na reputação já negativa dos transportes públicos.

Data de ocorrência: 30 de junho 2018
Exmos Srs,
Rececionamos a reclamação apresentada pelo Sr.Emanuel Couto, através do Portal da Queixa, com a refª.20000618, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao assunto em apreço, temos a informar que todas as nossas viaturas são sujeitas a um rigoroso protocolo de manutenção preventiva realizado periódicamente, de forma a prevenir eventuais anomalias que possam vir a afetar a realização do serviço programado. No entanto podem acontecer situações pontuais que é nossa pretensão resolver rápidamente.
Neste caso, não foi possivel efetuar a substituição em tempo real, pelo que pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Os nossos cumprimentos.
Transportes Sul do Tejo
Emanuel Couto avaliou a marca
11 de julho 2018

A resposta não teve problemas.